Sistema de facção

Paradoxus

Refugee
Olá!
Estimo que todos estejam bem!
Venho aqui levantar uma dúvida a respeito da implantação futura.
Em relação à inclusão dos bandidos, teremos também um sistema de facção onde poderemos apoiar um lado outro (até onde eu entendi).
Quero saber se poderemos no futuro recrutar NPC's para incluir em nossas bases, NPCs com classes diferentes, por exemplo, guerreiros, atiradores ou até de ofícios para automatizar a produção na base, coleta de recursos e defesas para que assim, nós como jogadores, possamos focar na exploração e construção.
Acreditam ser viável essa implantação?

I omitted the parts which I think got garbled in translation.

I want to know if we can in the future recruit NPC's to include in our bases, NPCs with different classes, for example, warriors, shooters or even crafts to automate production at the base, resource collection and defenses so that, we as players, can focus on exploration and construction.

I do not know. I've not heard a developer mention recruiting NPCs.

The devs in the past have basically said it's not going to happen. There are mods that add recruitable NPCs, but I don't know that any of them do anything other that fight with you.

Eu diria que é muito improvável que vejamos NPCs automatizando a coleta de recursos e a criação de itens. Qualquer NPC recrutável seria uma surpresa.
Entendo, mas seria interessante essa automatização e claro, se fosse possível escolher habilitar ou não.
Post automatically merged:

Uma pena essa afirmativa. Gostaria de ter essa opção para que a base ficasse mais "viva".

Seria um sonho mesmo. Hahaha
Mas averiguei e para PC já existem MOD preenchendo todas as ideias que eu adoraria ver no jogo.
Fico feliz de poder jogar essa obra prima mesmo que seja no console.
Post automatically merged:

Você pode expressar sua ideia na seção "Pimp Dreams" do fórum e talvez isso inspire algo.
Muito obrigado pela dica, vou explorar mais as opções do fórum.

Back